O que significa luminus hair é bom?

Responder Pedro do Carmos Queria um cabelo black power ai comprei pra crescer mais rápido, espero de que esse negócio nãeste deixe este cabelo liso né kk

Este Procedimento tem a proposta única e exclusivamente repor atravfois por CLONE de DNA do cabelo tudo o de que o corte químico levou embora.

Responder Amanda Nogueira entãeste, eu por exemplo to tomando sempre depois DE refeições mais pesadas como almoço e janta mesmo

Entãeste é isso meus amores, espero que tenham gostado do vídeo por hoje, e nãeste deixem de deixar dicas aqui nos comentários A respeito de este de que vocês fazem pro cabelo crescer mais rápido!!!

Os sintomas do efeitos colaterais para vizinhos alfoirgicas à planta podem vir a ser de diarreias, gases, barriga inchada e pele irritada.

Julia,moro em BH e nãeste consigo feno grego em lugar nenhum…Possui destemido site qual vc pode me indicar p/comprar?? BJ

E gostaria do deixar a dica do de que foi a única coisa que fez PARAR A QUEBRA através química do o cabelo. O o namorado trouxe dos Estados Unidos 1 o OLEO Por MAGNESIO DA TRANSDERMA MINERALS. Esse óleo é muito forte, eu sentia este couro cabeludo sendo ativado, fiz umectação utilizando ele por 2 somana seguidas, massageando bem este couro cabeludo. Graças a Deus o meu cabelo parou por quebrar totalmente, este óleo salvou este de que restava do o cabelo. Por sua vez nãeste tenho nunca 20% do de que eram ESTES meus cabelos porem curtos estão fortes, e sou cuidando para voltar aos meus cachos e a tê-los compridos novamente. Espero qual tal dica ajude a muitas. como a mim foi este qual me salvou. Bjussss!!!!

Responder Ellen O o cabelo está caindo demasiado, vou comprar este Womans porque vi qual ele ajuda nisso igualmente! Vamos olhar se funciona né, tomara

Olá Julia, tudo bem? Meu cabelo sofreu corte químico e algumas mechas (as da frente) ficaram curtíssimas e este cabelo cheio do frizz. Gostaria de saber este que posso criar para recuperar este meu cabelo desse processo.

. Quanto tempo devo esperar para ta alisando ele? Pq nãeste to conseguindo ficar utilizando uma parte lisa e a outra não rs

eu usava muita chapinha, toda somana, ano passado, 22 por marco, minha cunhada, qual fazia cabelos, fez o meu, usou ESTES luminus hair e bom produtos kellan, disse que era o melhor para meu cabelo, por de que tenho muito cabelo e era comprido, ate ai tudo bem, no meio do processo do secador, ela deixou bastante perto do meu cabelo, e nao pranchou ate as pontas completamente, disse de que eu teria que retalhar, pelo fim ela me deixou com cabelo menos da metade qual ele tava… Conteúdo completo ficou bom, eu gostei no momento, mais quando lavei, meu cabelo cacheou, nao totalmente, Muito mais ondulou natural as pontas, comprei shampoo para cabelos lisos e tudo bem, depois disso nao fiz Ainda mais nada, mal cuidei utilizando cremes na sua casa.. do uns tres meses pra ca, o cabelo comecou a quebrar pelo Inconveniente da cabeça, e sempre que lavo, quebra bem, ate mesmo passando ESTES dedos do leve para desembaraçar, comprei creme da novex, creme pra cabelos quebradiços, comprei ampolas por vitamina, força e anti queda e ate paguei super caro pelo bepantol derma spray, Muito mais site sugerido ainda nao notei melhoras, to bem triste, e muito preocupada ao mesmo tempo, nao sei este que criar mais… antes disso eu fui num salao, e a dama me disse qual so botox de que poderia criar no meu cabelo, Muito mais iria ser demasiado caro 400$, e eu nao tenho muitas condicoes do embolsar… sou isento saber o qual criar, a cada lavagem, quase choro, por sai demasiado cabelo, muitos pedaços quebrados e uns fios de que caem, nao sei o de que criar, por benefício Ju, me do uma luz, eu ficaria bastante agradecida, por benefício me ajude…

Oioi Jú, hj minha mae usou pelo cabelo dela 1 alisante, e quando foi lavar caia tochas do cabelo dela, ela entrou entrou em desespero, ai tivemos que separar natural curtinho para ficar proporcional.. este qual vc me indica para poder crescer Leia mais Nesta página o cabelo dela?? Beijo.

Responder mariana nenhum terapia para queda do cabelo fará efeito em 15 tempo! este ciclo por crescimento do cabelo dura 3 meses, entãeste são no minimo 3 Clique Nesta página meses para esse Espécie de medicamento executar efeito. tenha paciência e continue tomando corretamente.

Responder Ingrid Moraes Gostei amplamente do artigo, vi muita gente pelo grupo do face reclamando de que este site é dono do Woman’s por isso fala mal do luminus só pra criar os outros comprarem o Resultado do site.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *